Detalhes

Polícia Civil encontrou materiais da TUI em casa de integrantes da Bamor

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu sete pessoas suspeitas 

Vagner Souza /PS Notícias
Vagner Souza /PS Notícias

A Polícia Civil da Bahia deflagrou a Operação “Clássico da Paz”, na madrugada desta quinta-feira (5), contra integrantes da torcida organizada Bamor. O delegado do caso, Fernando Simas, titular da delegacia de Pau da Lima, responsável pelo caso, trouxe detalhes da operação.

“Nós conseguimos imagens e rastrear veículos utilizados por esses indivíduos. Hoje tivemos o cumprimento de oito mandados de prisão e busca e apreensão. Encontramos objetos da torcida organizada “Os Imbatíveis”, inclusive com mancha de sangue e que serão levados à perícia para confrontar com o sangue das vítimas do dia 20 de agosto. Agora estamos aguardando a extração de dados de aparelhos eletrônicos para finalizar o inquérito”, disse.

A operação

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu sete pessoas suspeitas de atacar torcedores do Vitória em 20 de agosto deste ano, em Salvador. Os ataques ocorreram durante um confronto protagonizado por integrantes da torcida organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia.

Essa ação faz parte da segunda fase da operação “Clássico da Paz”, que visa cumprir mandados de prisão e busca e apreensão na capital baiana. O principal objetivo da operação, portanto, é combater a violência entre torcidas organizadas de futebol.