Política

Débora Regis confirma nome da gestão Bruno na Prefeitura de Lauro de Freitas

Prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União), descartou, no entanto, levar outros nomes do governo soteropolitano

Débora confirma nome da gestão Bruno na Prefeitura de Lauro de Freitas
Foto: Reprodução/Instagram @deboraregis.oficial

A prefeita eleita de Lauro de Freitas (RMS), Débora Regis (União), confirmou o nome de Antônio Ricardo Góes para comandar a Secretaria da Fazenda, a partir de 1º de janeiro de 2025. Atualmente, ele é o diretor do Tesouro da Sefaz na capital baiana, cujo prefeito é Bruno Reis (União).

“Ricardo está indo para Lauro por sua competência e a compreensão de que preciso ter um excelente técnico para fechar o orçamento da cidade”, disse Débora, que participou, na segunda-feira (2), da entrega da Comenda Dois de Julho ao procurador-geral da Bahia, Pedro Maia, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Além dele, outro quadro que vai estar na gestão de Débora é o da ex-deputada estadual Mirela Macedo (União). Conforme o Política Livre, ela vai ocupar um cargo no primeiro escalão da administração lauro-freitense. A expectativa é a de que a pasta ocupada seja a da Saúde.

Questionada se outros nomes da Prefeitura de Salvador poderiam compor o governo municipal, Débora Regis descartou a possibilidade. “O resto (de chamar outros quadros da Prefeitura de Salvador para o secretariado) é mera especulação”, resumiu.

Reforma administrativa de Débora Régis

As mudanças a serem promovidas por Débora não estão restritas a apenas os quadros pessoais. A intenção dela é de também diminuir a quantidade de secretarias municipais, atualmente em 22.

“Já queremos começar o ano de 2025 com o nosso modelo de estrutura administrativa. O projeto deve passar nas próximas semanas. Vamos enxugar um pouco a máquina para entregar serviços públicos com dignidade”, concluiu.