Liberado

Prisão de rifeiro Ramhon Dias é revogada

Redes Sociais
Redes Sociais

O juiz Cidval Santos Sousa Filho, da Vara dos Feitos Relativos a Delitos de Organização Criminosa de Salvador, revogou a prisão de Ramhon Dias. O rifeiro pode deixar a cadeia ainda nesta terça-feira (03). Ramhon foi acusado de lavar dinheiro do tráfico de drogas por meio de jogos de azar.

Gabriel de Amorim Fonseca e David Mascarenhas Alves de Santana também vão se beneficiar com a medida, mas deverão pagar uma fiança equivalente a 20 salários mínimos.

Na decisão, à qual o PSNotícias teve acesso, o juiz determinou que Ramhon utilize tornozeleira eletrônica. Além disso, ele não pode deixar Salvador por mais de sete dias sem autorização judicial.

“Em resumo, sustenta ser desnecessária a prisão preventiva, sendo possível a sua substituição por medidas cautelares diversas da prisão. Argumentou não haver risco de reiteração delitiva e nem fundamentação concreta para a decretação da sua prisão preventiva e advogou a possibilidade de concessão de prisão domiciliar. Pediu ainda a extensão dos benefícios concedidos às demais rés no processo. O Ministério Público opinou pelo indeferimento do pleito”.

O juiz também determinou que ele mantenha o endereço e o contato telefônico atualizados e compareça aos atos processuais.