Um tiroteio matou três homens na noite de sábado (30), em Boipeba, distrito de Cairu, no Baixo Sul da Bahia. Segundo a polícia, a troca de tiros envolveu suspeitos de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região.
Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como Wellington da Silva. As outras duas vítimas continuam sem identificação, e a polícia segue investigando suas identidades. Além das mortes, duas outras pessoas ficaram feridas durante a troca de tiros.
A Polícia Civil informou que a perícia já foi realizada e, além disso, a investigação está em andamento. Os suspeitos do ataque, que pertencem a um grupo criminoso rival, estão sendo procurados. Segundo a polícia, a motivação do tiroteio seria uma represália à morte de Vinícius Lopes da Silva, ocorrida na manhã de sábado (29) em Valença, cidade localizada a cerca de 30 km de Boipeba.
Vinícius, de 20 anos, foi executado dentro de uma loja de roupas no bairro de Bolívia, em Valença. Além disso, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem se aproximava para comprar itens pouco antes de ser morto.
A Delegacia de Valença está à frente das investigações do caso.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.