Pai, mãe e filha foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na quarta-feira (27). As vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Eles estavam desaparecidos há cerca de duas semanas. Familiares da vítima acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local encontraram os corpos em estágio avançado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam André Luis Passos como autor do dos homicídios de Renaildes e Tábata. Após atirar contra a companheira e a filha, ele tirou a própria vida.
As autoridades encontraram um revólver calibre 38 próximo ao corpo de André, com cinco tiros deflagrados. Elas também localizaram medicamentos de uso controlado no local.
A suspeita é que as mortes aconteceram entre o dia 15 de novembro e a madrugada do dia 16.
Ainda segundo a polícia, o irmão de Renaildes relatou que o casal vinha tendo desavenças e que ela teria sinalizado o desejo de se separar do companheiro.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).