Na redes sociais

VÍDEO: Ana Paula Minerato quebra silêncio após áudios racistas e diz que vivia relacionamento abusivo

Ana Paula Minerato
Foto: Reprodução

Ana Paula Minerato quebrou o silêncio e, em vídeo publicado nesta terça-feira (26) nas redes sociais, pediu desculpas após o vazamento de áudios com falas racistas contra a cantora Ananda.

Aos prantos, a influenciadora falou do episódio polêmico e também revelou detalhes sobre um relacionamento abusivo que enfrentou com seu ex-namorado, KT.

Minerato pede desculpas

A ex-Fazenda começou o vídeo admitindo o erro e se desculpando. Ela afirmou que entende a gravidade de suas palavras e reforçou que quer aprender com o episódio para evoluir.

“Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido. Realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero deixar aqui registrado o meu pedido de desculpas para todos, especialmente para Ananda”, declarou.

Relacionamento abusivo

Ana Paula também aproveitou o momento para expor os abusos que, segundo ela, sofreu na relação com KT. De acordo com a influenciadora, o ex-namorado a manipulava emocionalmente e fazia constantes pressões psicológicas.

“Ele dizia que queria três coisas de mim: ser indicado para um reality, que a música dele tocasse na Band e que eu o promovesse nas redes sociais. Eu escutei isso várias vezes enquanto era manipulada e judiada psicologicamente”, disse.

Minerato revelou que chegou a temer pela própria segurança ao tentar sair do relacionamento.

“Eu queria muito terminar, mas tinha medo do que ele poderia fazer comigo. Cheguei a ficar perto dele apenas para vigiar, com medo de algo pior acontecer. Até vídeos íntimos ele gravava sem meu consentimento, e eu vivia em constante tensão”, disse.

E completou: “Apesar desse episódio de racismo ter dominado a pauta – e sim, foi muito ruim –, eu sei que como mulher vivi algo terrível nas mãos dessa pessoa, que só queria fama”.

Assista:

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.