Jogando em casa, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, neste domingo (24). Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o dono da casa segue jejum de sete jogos sem vencer.
Nikão colocou o Furacão na frente, em contrapartida, o empate veio através de Biel, nos acréscimos. Com o resultado, o Bahia perdeu a chance de retornar ao G7, no entanto, o rival conseguiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento.
Assim, ao fim da partida, os atletas deixaram o campo em meio a vaias de torcedores.
Situação do Bahia
O clube baiano já está há sete jogos sem vencer. O último triunfo ocorreu no dia 29 de setembro, contra o Criciúma. Agora, o Bahia acumula 47 pontos e está na oitava posição.
O próximo desafio do Tricolor, para manter acesa a luta pelo ingresso na Copa Libertadores, será contra o Cuiabá, às 19h30 do próximo sábado (30).
Athletico-PR contra o rebaixamento
Em contrapartida, o Athletico-PR soma 41 pontos, quatro a mais que o Criciúma, porteiro do Z-4. O time ocupa a 13ª posição.
Veja jogadores que atuaram na partida
BAHIA: Adriel; Gilberto (Biel), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Nicolás Acevedo), Jean Lucas (Carlos De Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Everaldo); Ademir (Tiago) e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni
ATHLETICO-PR: Mycael; Léo Godoy, Lucas Belezi, Gamarra e Esquivel; Gabriel, Felipinho (João Cruz) e Zapelli (Christian); Nikão (Fernando), Cuello (Fernandinho) e Pablo (Emersonn). Técnico: Lucho González
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.