Lincoln Senna assume oficialmente o comando da banda Parangolé, neste sábado (23). O show irá acontecer no destino turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia.
“Minha expectativa é de total positividade, muito feliz e honrado com o convite de assumir uma das maiores marcas e patrimônios da Bahia. Então, com Deus no coração e toda a musicalidade que eu construí ao longo da minha carreira, vamos começar com o pé direito essa nova história do novo Parangolé de sempre”, comemorou o artista.
Dando a tônica do que está por vir, o Parangolé inicia essa nova fase com um repertório que mescla os sucessos que embalaram a nação parangoleira por vários carnavais, unidos, então, às músicas que viraram hit na voz de Lincoln, que já possui um legado na música baiana.
O público poderá conferir faixas como “Open Bar”, assim como “Diferenciada” e “Tchuco no Tchaco”, do Parangolé”, além de “Ai preta” e “Trenzinho da Sacanagem” – já conhecidas da voz do novo líder da banda – e tantas outras. A apresentação será em um evento privado.
Além de Lincoln, Tony Salles faz estreia
Tony Salles irá iniciar a carreira solo neste sábado (23), durante o Samba Salvador. O evento acontecerá no Wet, às 17h.
“O coração tá acelerado! Eu e minha banda estamos muito ansiosos pra viver esse momento. Preparamos um show incrível, cheio de emoção, nostalgia e novidades para vocês. Se preparem que o pai tá chegando cheio de gás pra viver essa nova fase com vocês”, comemorou o artista.
Conhecido por comandar o Parangolé por 10 anos, Tony agora apresenta ao público sua versatilidade como artista solo. Assim, o show promete trazer um repertório diversificado, incluindo sucessos que marcaram sua carreira e novas apostas para este projeto, como a atual música de trabalho “Vetinha”.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.