O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma. Na manhã desta terça-feira (19), o time realizou a última sessão de treino no CT Manoel Pontes Tanajura antes da delegação viajar para Santa Catarina.
Após ativação muscular na academia e aquecimento, o técnico Thiago Carpini separou dois times. Ele ficou com os titulares e realizou e realizou um trabalho tático posicional para ajustes na saída de bola. Já no campo Bebeto Gama no miniestádio do CT, o outro time fez o mesmo tipo de trabalho sob comando do assistente Estephan Djian. Na sequência, os times trocaram de orientador para fazer as duas atividades.
Por último, Carpini juntou os times e treinou bolas paradas defensivas para acertar a marcação dos titulares em cobranças de faltas e escanteios. Assim, o recreativo (dois toques) fechou as atividades no CT.
Logo depois do treino, o time iniciou o processo de concentração. A delegação embarca, às 18h, m voo fretado para Jaguaruna, cidade localizada a 48km de Criciúma, para onde a delegação segue de ônibus após o desembarque no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi.
Nesta quarta-feira (20), o Vitória inicia a maratona de jogos fora de casa. O Leão da Barra enfrenta o Criciúma, a partir das 16h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O confronto vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo após a partida contra o Criciúma, o time embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o líder da competição, o Botafogo, no sábado (23), às 19h30, no Nilton Santos. O Vitória, portanto, só retornará a Salvador na manhã do domingo (24).
Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.