Esposa de Lucas Paquetá tira joias com medo de ser assaltada no Pelorinho: 'Até minha aliança tirei'

A esposa do jogador postou o vídeo no "close friends", mas foi vazado e vilarizou

Foto: Reprodução / @dudafournier
Foto: Reprodução / @dudafournier

A influenciadora digital Duda Fournier, esposa do jogador da Seleção Brasileira Lucas Paquetá, tirou as joias antes de um passeio para o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, com medo de ser assaltada. O casal está na capital baiana para a partida entre Brasil e Uruguai, que acontece às 21h45 desta terça-feira (19) pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Acompanhada de uma amiga, Duda gravou um vídeo no qual falou que iria passear pelo Centro Histórico de Salvador e, assim, retirou todos os adereços. O vídeo foi postado no “close friends (melhores amigos)” do Instagram, parte em que o usuário seleciona quem vai ter acesso ao conteúdo. Contudo, o vídeo foi vazado e rapidamente viralizou nas redes sociais.

“Karina [amiga] vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha.”

Diz a influenciadora

Na sequência, a esposa de Lucas Paquetá falou que a amiga também queria levar ela no Farol da Barra. Assim, a influenciadora revelou estar assustada.

“Depois ela [amiga] quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, ‘peraí’, até minha aliança eu tirei, a pessoa ‘tá’ um pouco assustada”, conta a esposa de Paquetá.

Passeio no Pelourinho e pronunciamento

Apesar do receio de ser assaltada, Duda Fournier, foi passear no Pelourinho e em outros pontos turísticos de Salvador com a amiga. Após a grande repercussão do vídeo, a influenciadora se pronunciou nas redes sociais e afirmou que recebeu essas orientações dos próprios moradores

“Quando a gente chegou aqui, várias pessoas daqui me falaram que o lugar estava perigoso e a gente até brincou porque somos do Rio [de Janeiro] e é um lugar que também está perigoso. No carro, o motorista mesmo falou para a gente tirar os ‘brilhos'”, explica Duda.

A influenciadora aproveitou para dizer que a fala dela foi colocada em um outro contexto e que ela amou a experiência de poder passear em Salvador.

“Eu passeei, amei, tirei muita foto linda e fiquei todo o tempo falando que o sotaque é lindo. Desculpa se eu ofendi. Tanto que quando as pessoas falam que vão para o Rio [de Janeiro] eu digo que está perigoso e todo meus cuidados lá”, conta a mulher.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.