A venda presencial de ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026, começa nesta segunda-feira (18) nas bilheterias do equipamento esportivo.
Os interessados em acompanhar o clássico sul-americano válido pela 12ª rodada da competição poderão adquirir as entradas das 10h às 17h. na Bilheteria Sul (em frente ao Dique).
No local, será possível fazer a compra de meia-entrada, de acordo com as regras estabelecidas. Crianças entre 4 e 11 anos têm meia entrada garantida. A partir de 12 anos, é necessária a comprovação da condição de estudante.
Também têm direito à meia-entrada, mediante comprovação no ato da compra: idosos com mais de 60 anos, pessoas com deficiência (PCD), jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias com renda de até dois salários-mínimos, inscritas no CadÚnico, profissionais do magistério e trabalhadores em unidades de ensino.
Segundo a administração da Arena Fonte Nova, para o pagamento serão aceitos cartões de crédito, débito, dinheiro e Pix. O limite de compra de ingressos é de até quatro tickets por CPF. Crianças até 3 anos terão direito a gratuidade em todos os setores.
As vendas online permanecem abertas pela plataforma Ingresse (site e aplicativo), no site da Casa De Apostas Arena Fonte Nova e da CBF.
A partida entre Brasil e Uruguai acontece nesta terça-feira (19), às 21h45. Enquanto os comandados de Dorival Júnior vem de empate com a Venezuela, fora de casa, por 1×1, a Celeste uruguaia venceu a Colômbia, em Montevidéu, por 3×2. Na tabela de classificação, o Uruguai está em segunda posição, com 19 pontos, e o Brasil em quarto, com 17.