"Notícias falsas"

Caio Alexandre desmente falas sobre suposta traição da mulher com assistente de Rogério Ceni

Caio se pronunciou nas redes sociais após a repercussão da "Fake News"

Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Após circular nas redes sociais uma notícia sobre uma suposta traição da esposa de Caio Alexandre, volante do Bahia, com Charles Hembert, assistente do técnico Rogério Ceni, o jogador se pronunciou na tarde desta terça-feira (12) e desmentiu toda a história.

Uma página de mídia independente que cria conteúdos sobre o Bahia deu inicialmente a falsa informação. O perfil falou sobre a suposta traição e chegou a induzir que os jogadores do Bahia “estão jogando mal propositalmente para Ceni cair [do comando]”. Assim, outras páginas e veículos passaram a noticiar o assunto.

Caio Alexandre foi às redes sociais para rebater as falas. O jogador afirmou que se trata de uma notícia falsa, defendeu a esposa e também reforçou que não é o momento de tumultuar o ambiente do clube.

“Nosso momento no Brasileirão, principalmente diante doa últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Yngrid, com quem tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustação… é questão de respeito”.

Rebate o jogador

Assim, Caio Alexandre completou falando que “todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação àqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa.

Pronunciamento de Caio Alexandre | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Depois da grande repercussão da postagem, o dono pediu desculpas. Ele também disse que era uma forma só de brincar com os seguidores e que não imaginava que fosse tomar proporções maiores. Logo depois, o usuário alterou o nome da conta e afirmou que iria desativá-la em seguida.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.