A Embasa iniciou uma nova rodada de atendimento itinerante no bairro do Uruguai para levar os serviços da empresa para mais perto dos moradores. O serviço estará disponível até quinta-feira (14) no Shopping Outlet, das 9h às 16h.
Ao longo de 2024, a Embasa já realizou cinco ações como essa no bairro do Uruguai e, desde então, fez quase 800 atendimentos, e continua com a campanha no local devido à adesão expressiva.
Para ser atendido, o titular da conta deve levar documento oficial com foto, assim como comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
A Embasa vem ampliando as ações de atendimento itinerante em bairros de Salvador e região metropolitana para facilitar o acesso a serviços como segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Além disso, o início deste ano, a ação atendeu mais de duas mil pessoas.
Outras ações da Embasa no Uruguai
Os moradores do bairro do Uruguai contaram com o mesmo atendimento, também no Outlet Center, no mês de outubro. Na ocasião, o serviço começou no dia 14 e, inicialmente, atendeu cerca de 300 pessoas, sendo necessária a prorrogação.
Em seguida, a Embasa contemplou moradores do Residencial das Margaridas, no bairro Jardim das Margaridas. A equipe comercial esteve no local entre os dias 4 e 9 de novembro, das 9h às 15h30.