A atriz Luana Piovani, depois de tomar um “puxão de orelha” do Detran de SP por andar de carro com os três filhos sem as cadeirinhas de segurança, resolveu soltar o verbo nas redes sociais.
Nesta última terça-feira, 30 de agosto, a famosa desabafou em sua conta no Facebook. “Vim falar uma coisinha sobre esse mal terrível que aterroriza o Brasil chamado hipocrisia. Enquanto todos os ignorantes corajosos por trás da tela de um computador ficavam enchendo o saco e falando besteiras a respeito dos meus filhotes no carro sem a cadeirinha e o cinto, eu não estava nem aí, eu bloqueava todo mundo e tudo bem. Agora eu vi uma notinha do Detran de SP. Primeiro eu queria saber: o Detran de SP tem assessoria de imprensa? É isso? Será que tem alguém aí no Detran querendo sair na ‘Playboy’? Ou será que tem alguém querendo muito ficar famoso? A gente estava sem cadeirinha ali no carro por que enquanto eu estava indo para o aeroporto para pegar o avião e vir para SP, o meu motorista estava no outro carro trazendo todas as cadeirinhas para SP”, se defendeu.
A loira prosseguiu com suas declarações após a bronca que levou do Detran de SP. “Dá um google e coloca lá ‘corrupção no Detran’ e veja a quantidade de matérias que saem. No táxi não precisa de cadeirinha. Nos ônibus que correm muito também não. Vocês deveriam estar preocupados em cuidar de vocês, porque de mim eu cuido muito bem. Sou muito correta! Eu cometo somente um tipo de pecado que é consumir droga, o álcool, que eu considero droga. É o único pecado que eu cometo. Dá para cuidar da vida de vocês? O Detran está cheio de problemas para resolver. Gente chata”, se indignou a famosa que recebeu o apoio do marido Pedro Scooby, 28. “Toma”, escreveu o sufista na web após compartilhar o desabafo de Luana Piovani.
Fonte: O TV Foco