Cobranças

Torcida organizada do Bahia faz protesto no CT Evaristo de Macedo

Lideranças do time foram conversar com os torcedores

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

Após perder por 3 a 0 para o São Paulo nesta terça-feira (5) em plena Fonte Nova, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na tarde desta quarta-feira (6). Contudo, a equipe se deparou com um protesto realizado pela torcida.

Um grupo de torcedores de uma torcida organizada do Bahia foi ao Centro de Treinamento do clube, localizado em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, para protestar. A torcida tricolor cobrou o time pela falta de resultado.

O Bahia tem como objetivo principal da temporada conquistar a tão sonhada vaga para a Libertadores de 2025. No entanto, o time caiu de rendimento e não sabe o que é vencer há quatro jogos. Em 7º lugar do Brasileirão com 46 pontos, o Esquadrão viu o São Paulo (clube que fecha o G-6, no momento) abrir oito pontos de vantagem e dificultar o objetivo tricolor.

Durante o protesto no CT Evaristo de Macedo, líderes da equipe, como o capitão Everton Ribeiro, o zagueiro Kanu e o volante Caio Alexandre conversaram com os torcedores.

Em nota enviada ao PSNotícias, a Polícia Militar da Bahia informou que a situação segue sob controle. A PM também revelou que os torcedores solicitaram acesso ao CT para conversar com jogadores e comissão técnica. O pedido foi atendido pelo clube.

Confira a nota da PM na íntegra:

“Na tarde desta quarta-feira (6), policiais militares da 36ª CIPM foram acionados para acompanhar um protesto em frente ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila. Os manifestantes solicitaram acesso para falar com a comissão técnica e com os jogadores. Na ação, o acesso foi autorizado pela diretoria do Esporte Clube Bahia. A situação segue sob controle do policiamento local com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos/ BEPE”.

Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.