Violência

Confronto termina com dois mortos em Marechal Rondon

O caso aconteceu após equipes da Rondesp BTS receberem denúncias sobre homens atirando na região.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens foram mortos durante confronto na madrugada desta quarta-feira (6), em uma localidade conhecida como Inferninho, no bairro Marechal Rondon. O caso aconteceu após equipes da Rondesp BTS receberem denúncias sobre homens atirando na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos receberam os policiais a tiros. Houve revide e, durante o confronto, os criminosos tentaram fugir chegando, inclusive, a pular muros de casas e subir em telhados.

Em seguida, os militares encontraram dois homens caídos no chão e os socorreram para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Após a ação, a equipe apreendeu duas submetralhadoras calibre 9mm, dois carregadores de submetralhadoras com capacidade para 30 munições cada, um carregador de fuzil calibre .556, oito munições intactas calibre 9mm, 17 munições de fuzil calibre 556, duas balanças de precisão, 55 pinos de cocaína e 37 embalagens contendo maconha do tipo “Kush”, encontradas durante a operação.

Outros casos em Marechal Rondon

A região é constantemente palco de violência. No mês de agosto, agentes recuperaram motocicletas furtadas.

Na ocasião, a Polícia Militar (PM) recuperou oito motos com restrição de furto nos bairros de Marechal Rondon e Bom Juá. De acordo com a PM, populares acionaram o Batalhão de Prevenção a Furtos de Veículos (BPFRV)/Apolo sobre denúncias de motos com restrição transitando nos dois bairros.

 Durante ação, os militares localizaram as oito motocicletas irregulares com placas clonadas, sinais de adulteração no motor e no chassi.

A equipe encaminhou as motocicletas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para a tomada das medidas pertinentes.