O meia e capitão do Bahia Everton Ribeiro concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo nesta segunda-feira (4), na véspera de um confronto direto. Nesta terça-feira (5), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Esquadrão enfrenta o São Paulo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma das principais “cartas na manga” a favor do Bahia é poder jogar em casa, em Salvador. O Tricolor tem a quarta maior média de público pagantes em jogos como mandante neste Brasileirão, com 36.388, atrás somente de Flamengo (49.704), Corinthians (42.998) e São Paulo (40.947). Para o camisa 10 do Bahia, o apoio da torcida será um ponto importante na busca pelo triunfo.
Além disso, a partida entre Bahia e São Paulo é um confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores de 2025. Os baianos ocupam a 7ª colocação da Série A com 46 pontos. Logo acima, estão os paulistas em 6º com 51 pontos.
Dessa forma, Everton Ribeiro enxerga o duelo como uma oportunidade de se aproximar do objetivo do time na temporada.
“É um jogo direto, mais uma oportunidade para a gente chegar perto do nosso objetivo. Foi uma semana longa, uma semana de muitos treinamentos, aperfeiçoando o que a gente tem errado nos últimos jogos para a gente conseguir fazer um grande jogo. Uma equipe [São Paulo] difícil de ser batida, mas a gente vai estar em casa junto ao nosso torcedor e a gente tem que fazer o nosso melhor, botar em prática o que a gente treinou, porque a gente treinou muito bem. Então temos 90 minutos agora para botar em prática e trazer esses três pontos para a gente”.
Assista:
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.