Extremo sul da Bahia

Suspeito de matar DJ e ex-ator João Rebello é preso em Trancoso

Wallace Santos Oliveira se apresentou acompanhado de um advogado

João Rebello foi morto na noite de 24 de outubro
João Rebello foi morto na noite de 24 de outubro | Foto: Acervo pessoal

Um dos suspeitos de matar o DJ e ex-ator mirim João Rebello (foto), no dia 24 de outubro, se apresentou à 3ª Delegacia Territorial de Trancoso nesta sexta-feira (1º). Wallace Santos Oliveira, o “WL”, compareceu à unidade policial acompanhado de um advogado.

Ele e mais duas pessoas tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça na quarta-feira (30). Entretanto, Felipe Souza Bruno, o “Zingue”, e Anderson Nascimento Sena, o “Danda”, continuam foragidos.

“A partir da prisão de Wallace, a polícia acredita que a localização dos outros dois suspeitos é uma questão de tempo”, aponta a assessoria da PC.

A Polícia Civil descartou a relação da vítima com atividades criminosas.

Missas em Trancoso e no Rio

João Rebello, de 45 anos, foi assassinado a tiros dentro do carro, no centro de Trancoso, no distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na sexta-feira passada. Ele esperava uma amiga, mas foi surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Duas missas de 7° dia serão realizadas nesta sexta-feira. Uma Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio, e a outra, na Igreja São João Batista, em Trancoso.

O corpo de João Rebello foi velado e enterrado no domingo (27). A cerimônia aconteceu no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.