Polícia

Após receber alta, mulher diz que não teve intenção de matar marido em Feira

Mulher já havia confessado crime por meio de uma mensagem de celular

NULL
NULL

 src=A mulher investigada por matar o marido a tiros em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, recebeu alta do hospital e foi encaminhada para Delegacia de Homicídios da cidade na noite de segunda-feira (29).

Em depoimento à polícia, a suspeita contou que não tinha intenção de cometer o crime. Ela já havia assumido a autoria da morte por meio de mensagens de celulares para parentes.

A mulher estava internada porque tentou suicídio com uma faca depois de informar à família que havia cometido o crime. A autora da agressão, de 34 anos, era casada há cinco anos com a vítima, de 45. De acordo com a polícia, o homem teria duas amantes e a descoberta recente de uma delas resultou na discussão que motivou o crime.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, apesar da autora do crime alegar que não teve intenção de matar, a polícia ainda não concluiu as investigações para determinar se houve ou não um crime acidental. 

“Segundo Silvana, ela estava com a arma na mão durante a discussão com o marido, que tentou tirar a arma dela quando ela estava de costas. Então, ela começou a apertar o gatilho e realizar os disparos. Mas a versão precisa ser investigada antes de determinar se ela atirou ou não para matar”, disse o delegado.

O depoimento da mulher também ajudou a polícia a elucidar a origem da arma. "Ela disse que há dois meses adquiriu a arma em uma feira e que estava guardando porque pensava em se matar", relevou Coutinho.

Depois de prestar depoimento, a mulher passou a noite de segunda-feira na delegacia. Na tarde desta terça-feira (30) será realizada uma audiência para determinar se ela será encaminhada para um presídio, ou se será liberada.

Fonte: G1