A alegria dos fãs de Justin Bieber com a notícia de que o cantor tinha reativado sua conta no Instagram durou pouco. O canadense usou seu Twitter para negar sua volta para a rede social. "Ainda sem Instagram. Foi um acidente", explicou ele sobre a reativação, noticiada junto com o fato dele ter deixado de seguir as ex-namoradas Selena Gomez e Hailey Baldwin.
A decisão veio após uma confusão envolvendo seu novo namoro com Sofia Richie, os fãs e a ex Selena Gomez. O cantor não aguentou a pressão dos 'biliebers', que não aprovam seu relacionamento com a filha de Lionel Richie e desistiu de manter a conta na rede social.
saiba mais
Bieber reclamou dos fãs que mandavam mensagens de ódio para a sua atual namorada e ameaçou de fechar sua conta do Instagram. Selena decidu entrar em ação e repreender o ex-namorado ponderando que ele devia ser mais agradecido e tratar bem os fãs, além de aconselhá-lo a manter sua vida pessoal longe dos holofotes. "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois", escreveu ela, que logo recebeu uma resposta mal-criada. "Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar. Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros", rebateu.
Obviamente, a confusão tomou uma proporção bem maior e Selena não ficou calada e acusou o cantor de tê-la traído "várias vezes". Bieber, que não quis sair por baixo, replicou: "Eu traí… Ah. Esqueci sobre você e o Zayn", debochou fazendo referência a um possível romance entre Selena e o ex-one Direction Zayn Malik.
Hailey Baldwin, que também já namorou o cantor canadense, opiniou sem citar nomes sobre a briga, ficando ao lado da cantora. "Nós todos temos o direito de compartilhar coisas que fazemos para o bem e para o mal. Mas o que faz o presente tão poderoso é quando tomamos responsabilidade por nossas ações e nos permitimos crescer com elas. Culpar o outro no teu lugar não te fará passar para o próximo estágio da vida, então tente não manipular a situação para fazer com que você fique melhor do que é. A verdade é sempre é esclarecedora, então é melhor pertencê-la. Nós somos culpados por algumas coisas, mas mostrar para as pessoas que você tem amor suficiente e respeito por você mesmo é ser honesto e aprender com isso. Fique confortável em seu própria pele e entenda que você não é o seu passado e ninguém é. Não importa o quanto isso parece ter sido melhor, nós todos humanamente falhamos em nossos caminhos, mas também compartilhamos do mesmo potencial para sermos melhores do que éramos", alfinetou.
Fonte: Revista Quem