O cantor Vinny Nogueira negou que vai assumir os vocais da banda Parangolé. O artista foi entrevistado pelo Pipoco, da Salvador FM e pelo PS Notícias nesta sexta-feira (25) e soltou a informação com exclusividade.
Com a saída de Tony Salles já confirmada, a banda Parangolé busca um novo vocalista. Tony esteva à frente do grupo desde 2014, depois da saída de Léo Santana, e seguirá no pagode em carreira solo.
Um dos nomes cotados para assumir os vocais da banda é justamente o ex-Kit Ilusão Vinny Nogueira. Em entrevista ao PS Notícias, o cantor agradeceu pelo reconhecimento do trabalho por conta do nome dele ser ventilado, porém classificou a movimentação como “apelo do público”, mesmo depois de revelar que recebeu o convite oficial do Parangolé.
“Tem um pouquinho de verdade, né, mas é mais apelo do público, e isso é uma forma também de reconhecer o meu trampo, de saber que eu estou indo pelo caminho certinho, porque só de ser cogitado para uma banda que já projetou vários artistas, para mim já é também uma vitória. Agradeço a todo mundo por isso, está rolando muito esse comentário na internet, e para mim, só expressar minha gratidão aqui por vocês de querer me encaixar ali na banda… Mas vamos focar aqui na música “Hoje”, no nosso lançamento também, estou muito focado na minha carreira com minha produtora, com minha equipe, e é isso”, conta o vocalista.
No programa Pipoco, da Salvador FM, apresentado por Dinho Junior, Vinny Nogueira descartou de vez qualquer possibilidade dele assumir a banda Parangolé após a saída de Tony Salles. O artista garante que está focado nos projetos da carreira solo
Além do nome de Vinny Nogueira, outros cantores também são especulados por fãs para assumir a banda Parangolé. Entre eles estão Lincoln Senna (ex-Duas Medidas) e Rick Ralley (ex-Black Style).
Carreira solo de Vinny Nogueira
Nesta sexta-feira (25), Vinny Nogueira lançou um novo projeto da carreira solo: a mais nova música de trabalho “É Hoje”. A canção já está disponível nas plataformas digitais de música, assim como o clipe gravado no município de Tanquinho, localizado na Região Metropolitana de Feira de Santana, onde o cantor nasceu.
O single “É Hoje”, traz uma mistura do pagode baiano com influências do funk, batidas eletrônicas e uma pegada country. Composta por Luan Sacada, J Nine, Lucasak e Matheus Santos, a canção é inspirada nos clássicos do Velho Oeste americano, uma paixão de Vinny.
Antes da carreira solo, Vinny Nogueira fez sucesso nos vocais da banda de arrochadeira Kit Ilusão. Em 2015 emplacou hits como “Farra”, “Mariazinha”, “Interesse Total” e “Linda Menina”. O cantor deixou o grupo em 2017, quando iniciou a carreira solo, com mais foco no pagodão.
“Antes da arrochadeira, eu vim do Pagodão. Entrei na arrochadeira em 2014, fiquei até 2017, foi um pontapé inicial para eu perceber o que é a música. O que a música poderia me proporcionar. E hoje, depois do Kit Ilusão, eu tive a noção. Eu comecei a levar muito mais a sério. A maturidade veio por experiência, por rodar muito, conhecer muitos estados no Brasil, fazer shows, conhecer pessoas. o que muda do Vinny Nogueira no Kit Ilusão e o Vinny Nogueira hoje é mesmo a maturidade”, explica o cantor.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.