Contagem regressiva para 2025

Ivete Sangalo é anunciada para Réveillon do Rio e pode ficar de fora da virada em Salvador; entenda

Ivete Sangalo foi confirmada para o Réveillon do Rio de Janeiro, conforme anunciou o prefeito Eduardo Paes

Foto: Lucas Moura/ Secom
Foto: Lucas Moura/ Secom

A cantora Ivete Sangalo, uma das principais atrações das últimas edições do Festival da Virada, em Salvador, pode não comandar a contagem regressiva para 2025 na capital baiana. Ela foi confirmada para o Réveillon do Rio de Janeiro, conforme anunciou o prefeito Eduardo Paes nesta quarta-feira (16). Além de Ivete, o evento carioca contará com shows de Anitta, Caetano Veloso e Maria Bethânia.

Tradicionalmente, Ivete tem sido uma presença constante no Réveillon de Salvador, realizado na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. No entanto, com o show confirmado no Rio, é possível que a baiana fique ausente da virada em Salvador este ano.

Se confirmada a ausência, essa não será a primeira vez que Ivete deixará de comandar a contagem regressiva na capital baiana. Em 2023, a cantora Claudia Leitte foi responsável por celebrar a passagem de ano.

A Prefeitura de Salvador ainda não anunciou oficialmente a grade de atrações para o Festival da Virada, que tradicionalmente dura cinco dias e reúne grandes nomes da música nacional e local. Em entrevista recente, Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), afirmou que o prefeito Bruno Reis já tem um conceito definido para o evento, que promete manter o nível de grandiosidade dos anos anteriores.

No ano passado, o Festival da Virada contou com apresentações de Anitta, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Bell Marques, BaianaSystem, Simone Mendes, Xand Avião e João Gomes, entre outros.