A sessão na Câmara de Vereadores de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador) desta terça-feira (15), teve de ser encerrada mais cedo após uma confusão envolvendo um edil e o público que acompanhava o encontro do lado de fora do plenário.
Tudo começou após o vereador Jamessom (PL) jogar moedas no plenário, em direção aos apoiadores do candidato à Prefeitura, Caetano (PT). Em meio a um bate-boca entre o liberal e os militantes do petista, Jamessom elevou o tom e chamou o grupo “pra cima”.
“Tem que ir pra cima de bandido. Aí tem traficante, aí tem assassino […] envolvidos com o crime organizado. Venha pra cima, covarde. Vai ficar pior. Vai doer mais, vou apertar mais. Se não ‘guentar’ (sic), corra. Tá desesperado? Chama o SAMU. Onde eu encontrar vocês, eu vou pra cima”, provocou o vereador, em meio as vaias recebidas.
Para evitar que os ânimos ficassem ainda mais exaltados, o presidente em exercício da Casa, Niltinho (PRD), deu o encontro por encerrado. As imagens foram registradas pelo canal do YouTube da Câmara de Camaçari (veja vídeo abaixo):