Entretenimento

Valesca Popozuda se emociona ao mostrar biografia: 'Não quero causar'

'Se fosse essa a intenção eu não faria um livro, faria um vídeo pelada com uma melancia na cabeça que sei que renderia muito mais', disparou a funkeira

NULL
NULL

 src=Valesca Popozuda usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 25, para rebater as críticas sobre o lançamento de sua biografia, "Sou Dessas: Valesca, pronta para o combate". Em vídeo, a funkeira se emociona ao mostrar um exemplar do livro e afirma que a obra é uma de suas principais conquistas.

"Bom dia #Popofãs! Meu livro, enfim, chegou! É uma emoção incrível poder compartilhar uma parte da minha história com vocês. Não quero ser exemplo de vida, não quero tomar o lugar de ninguém na academia de letras e muito menos quero 'causar'. Quero apenas que os meus fãs, as pessoas que gostam de mim, leiam e saibam um pouco mais de como a favelada do Irajá, que ia junto da mãe dar faxina, hoje se tornou uma pessoa 'conhecida', com sonhos que jamais poderia imaginar que teria", disparou.

No texto, Valesca também rebateu os haters de plantão. "Aos que me criticam falando 'Vou ler a história de uma funkeira porquê?' Leia a História de Jesus que essa, sim, é um exemplo a ser seguido e ninguém segue, né? Ou quem fala 'Os imortais da Academia Brasileira de Letras estão se revirando no caixão', vão lá em qualquer livraria e comprem os livros que estão lá parados há séculos porque ninguém os lê", continuou.

"E, aos que pensam que quero causar, se fosse essa a intenção, não faria um livro, faria um vídeo pelada com uma melancia na cabeça, que sei que renderia muito mais, ok? Beijos gente, obrigada aos que já estão com seu exemplar nas mãos, espero que gostem e lembrem-se AMANHÃ EU TO NA #BIENAL meu povo! Uhuuuuuuuuuu estarei lá lançando e autografando meu livro", completou ela.

Reprodução: Ego