Os moradores da Avenida Ulysses Guimarães em Sussuarana ficaram revoltados com o "novo" ponto de ônibus do local. Eles foram surpreendidos por um verdadeiro "armengue" montado na sexta (27). O espaço destinado para quem espera a condução foi montado com madeira, telhas e concreto rústico.
"Isso aqui é um absurdo. Como é que tratam a população assim? Já não basta o ponto ter caído no ano passado, demoram um tempão pra colocar outro e quando se coloca é isso aqui? Olha o risco que é para a população. Eu mesmo já me feri aqui", contou um morador da região enquanto aguardava o ônibus.
" A prefeitura tá sempre esquecendo de Sussuarana, privilegiando os bairros nobres. Se fosse na Pituba, Barra, duvido que estivesse assim. Agora porque é aqui, é desse jeito. A gente paga impostos pra ter as coisas, igual todo mundo", se revoltou Dona Rita de Cássia.
De acordo com informações de populares, o "ponto improvisado" foi colocado por equipe de um candidato a vereador, sem participação da Prefeitura de Salvador. Enquanto isso, ainda segundo moradores, o processo para colocação do "novo ponto" continua na justiça, aguardand uma solução. Até o fechamento desta matéria, a SEMOB não deu retorno sobre a situação.