Eleições 2024

Luiz Caetano diz que Flávio Matos 'enrola o povo' e dispara: 'O comédia fica só de H'

Declaração ocorreu em evento realizado na noite de quarta-feira (18)

Divulgação
Divulgação

O candidato a Prefeitura de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), Luiz Caetano (PT), disse que o adversário nas urnas no dia 6 de outubro, Flávio Matos (União), "enrola o povo" por nada ter feito para impedir o que chamou de "maldades de Elinado [Araújo]", atual gestor camaçariense.

As declarações ocorreram durante o evento “Diga Aí, Mudança”, que aconteceu nos PHOCs, na noite desta quarta-feira (18). Em discurso, o petista pontuou que os governos de Elinaldo trouxeram retrocesso ao povo, especialmente na saúde e no transporte.

Sobre Flávio Matos, ele relembrou a "passividade" do membro do União e um dos principais aliados do atual prefeito quando era o presidente da Câmara Municipal. “Ele como presidente da Câmara nada fez para impedir as maldades de Elinaldo”, explicou.

“O comédia fica só de H”, fazendo referência à sua música de campanha cantada por Igor Kannário. “Ele não tem nada pra dizer pro povo, diz que é filho de Camaçari, mas é um filho ingrato, porque abandonou a cidade, junto com Elinaldo não cuidou bem da cidade”, acrescentou.