Entretenimento

Ávine Vinny fala sobre feat com Heitor Costa e relembra início da carreira na música gospel

A mais nova música de trabalho dele é “Assunto que dói”

Portal Salvador FM
Portal Salvador FM

O cantor Ávine Vinny foi o entrevistado do Pipoco, da Salvador FM, nesta quarta-feira (18). O artista dá voz aos hits “Coração cachorro”, “Maturidade”, “Para de chorar”, Tô limpando você da minha vida”, “Namorar escondido” e muito mais.

A mais nova música de trabalho dele é “Assunto que dói”, um feat com Heitor Costa. Ao Portal Salvador FM, Ávine Vinny falou da parceria com o HC no arrocha.

“Eu escutei a canção [“Assundo que dói] e eu achei muito massa a música no Arrocha. Eu chamei o Heitor, a gente juntou forças aí, e eu gosto do Arrocha. É uma parada, como eu estava falando aqui agora, romântica, sedutora. E aí, o cara, vamos gravar junto, Heitor? A gente gravou junto, rodando a canção, dando um superset. Nos shows, a galera cantando, escutando no YouTube, nas plataformas, nas rádios. Tá lindo demais”, conta o cantor.

Nascido em Sobral, no Ceará, Ávine Vinny, de 35 anos, iniciou na música gospel, a qual foi o ponto de partida para os sucessos da carreira dele. Ele também fez parte da banda Xé Pop, montada por ele mesmo.

“Com 12 anos eu comecei a cantar na igreja, até os 19. Depois eu comecei a fazer barzinho, depois eu montei uma banda e há 8 anos eu tô em carreira solo com o Ávine Vinny. A gente tem trazido alguns hits, trabalhando, acertando algumas canções e continuando a carreira que a gente tem até hoje, culminando hoje em “Assunto que dói”, mas tem “Tô limpando”, “Maturidade”, “Anota aí” com o Nattanzinho, “Coração Cachorro”. Tem várias gravações aí que a gente gravou para que a gente pudesse construir essa carreira até aqui”, explica Ávine Vinny.