O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) rebateu as acusações feitas pelo prefeito de Teodoro Sampaio, Bitinho (Avante), que chamou o parlamentar de "marginal drogado" durante comício realizado no município no último sábado (14).
O ataque ocorreu depois que o congressista acusou o candidato apoiado pelo prefeito, João Paulo (Avante), de agredir a ex-mulher. No comício, Bitinho disparou: “Aquilo é um marginal drogado. Um deputado que se diz deputado federal não vem trazer uma obra e vem falar da vida de alguém. Aquilo é um marginal usuário de droga”, disse o prefeito.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Otto Filho rebateu os ataques, disse que o gestor é "mentiroso e traidor" e reiterou seu apoio ao candidato Nenengo (PSD) na disputa pela prefeitura. "Eu sou um homem de bem, de palavra, de família. Na minha vida toda, eu só fiz o bem e só fiz o certo. Tenho todas as minhas contas aprovadas, nunca precisei de advogado para me defender. Eu sou um homem que sempre fui esportista, tenho uma vida saudável, diferentemente de você, que é um traidor, um mentiroso, um mau gestor. Hoje, a população de Teodoro Sampaio está passando fome, passando dificuldades", desabafou o congressista.
Otto Filho ainda frisou que destinou recursos para o município de Teodoro Sampaio, mas o prefeito não teria investido o dinheiro. "Eu destinei R$ 1,5 milhão em emendas e você não fez nada com estes recursos. Você é o tipo de político que deve acabar neste mundo. Traidor, mentiroso, vagabundo, que utiliza os recursos públicos em benefício próprio, para se enriquecer. Mas isso vai acabar a partir do dia 1º de janeiro. Você não vai ser mais prefeito. O candidato que você está apoiando, hoje, já bateu até em mulher", cutucou.
Confira a íntegra da resposta de Otto Filho: