Técnico do Bahia, Rogério Ceni lamentou a eliminação do clube na Copa do Brasil. Em partida realizada na noite desta quinta-feira (12), no Maracanã, o clube baiano perdeu por 1 a 0 para o Flamengo e deu adeus ao sonho de avançar para a semifinal da competição pela primeira vez.
Durante entrevista coletiva, o treinador admitiu que o rendimento do clube caiu na temporada, mas garante saber onde estão os erros e trabalhar neles.
"Nos últimos jogos o rendimento, principalmente ofensivo, caiu. A defesa ainda é equilibrada, sofre poucos gols, mas o que mudou muito foi o aproveitamento ofensivo […] A gente sabe onde tem defeitos e vamos ter que tentar corrigir. Matéria-prima só daqui a três ou quatro meses, mas temos que valorizar o que temos aqui", disse Ceni.
Na ocasião, o técnico ressaltou que agora vai trabalhar para bons resultados no Campeonato Brasileiro. Pela competição, o Bahia enfrenta o Atlético Mineiro no próximo domingo (15), na Arena Fonte Nova.
"As copas são importantes, mas só dois vão chegar na final e só um vai sair, não só com o título, mas com uma vaga na Libertadores, por exemplo, como dá uma Copa do Brasil, Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro você tem algumas posições que possa alcançar os objetivos”, finalizou.