Um carro invadiu um supermercado na Avenida Orlando Gomes, na noite desta segunda-feira (9). O caso aconteceu de forma proposital, após um segurança do estabelecimento negar ajuda ao motorista.
Momentos antes da invasão, o condutor do veículo teria pedido um extintor de incêndio emprestado para apagar o incêndio de seu outro carro, que havia pegado fogo próximo ao local.
Ao receber a negativa, o motorista teria ficado irritado e ido ao condomínio onde mora para pegar o outro veículo e invadir o mercado.
Toda a área de hortifrut do estabelecimento foi danificada. Não há informações se houve feridos.
Em nota enviada ao PORTAL SALVADOR FM, a Polícia Civil informou que o suspeito apresentou laudo de transtorno mental. Ele ficou ferido, foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento e responderá ao inquérito em liberdade.
LEIA NA ÍNTEGRA:
"Foi instaurado inquérito policial na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) para apurar o crime de dano qualificado cometido por um homem de 41 anos em um supermercado localizado na Av. Orlando Gomes, em Piatã, na noite de segunda-feira (9). Ele foi apresentado por policiais militares após entrar no estabelecimento com um veículo Ford EcoSport, destruindo a entrada e prateleiras expositoras. O suspeito, que apresentou relatório médico indicando o tratamento de um transtorno mental, também se lesionou, tendo sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Itapuã, antes de prestar depoimento. Ele responderá ao inquérito em liberdade."