O rifeiro José Roberto Nascimento dos Santos, mais conhecido como Nanan Premiações, chegou por volta das 10h desta sexta-feira (6) para a audiência de custódia no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Ele chegou algemado [vídeo abaixo].
Nanan e mais 18 pessoas – entre elas o influenciador Ramhon Dias, são alvos da operação Falsas Promessas, deflagrada, na quinta-feira (5), pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD).
Leia também: Delegada-geral afirma que rifeiro e blogueiro operavam para uma facção criminosa
A operação mira uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, através de jogos de azar. De acordo com o Draco, a movimentação teria ultrapassado R$ 500 milhões.
Investigados
Além de Nanan Premiações e Ramhon Dias de Jesus Vaz, passam por audiência de custódia nesta sexta-feira, no Fórum Criminal da Sussuarana, Marcos David Nascimento, Elaine Marcia Nascimento Santos, Gabriel Amorim Fonseca, David Mascarenhas Alves de Santana, Jefferson Pereira da Silva, Jamile Nunes Santana, Joabe Vilas Boas Bonfim e Gabriela da Silva Nascimento.