Um homem apontado como líder do tráfico de drogas, no município de Monte Santo, no norte da Bahia, foi morto em confronto com a polícia durante operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com as Polícias Civil e Militar.
De acordo com o titular da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason Falcão, as equipes cumpriam mandado de busca e apreensão na moradia do investigado, quando foram recebidas a tiros pelo criminoso. Ele acabou ferido, foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu.
No local foram apreendidos 224 papelotes de cocaína, maconha, ecstasy, uma balança, sete celulares, pouco mais de R$ 18 mil em espécie, uma pistola calibre 9 milímetros, carregador e munições.
A comandante da Cipe Nordeste, major Samanta Lacerda, destacou que Pac, cão de detecção de drogas e armas de fogo do Grupo de Operações com Cães da unidade especializada da PM, auxiliou na localização dos entorpecentes.