Polícia

Idoso que atirou em ex-cunhado descumpriu medida protetiva contra ex-mulher e parentes

Homem tentou contra a própria vida após tentativa de homicídio

Vídeo / Reprodução
Vídeo / Reprodução

O idoso identificado como Antonio Augusto de Almeida Gomes, de 78 anos, que tentou matar o ex-cunhado no condomínio Bosque Imperial, na tarde da última segunda-feira (3), tinha como alvo sua ex-companheira, de prenome Dilma. As informações foram confirmadas à equipe do Portal SALVADOR FM, pela irmã da vítima, que preferiu não se identificar. 

Ainda de acordo com as informações, o ex-cunhado do autor do crime, identificado como Dermival Pereira Bahia, estava no mercadinho em que é proprietário junto com a irmã, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por Antonio Augusto. No total, foram quatro disparos realizados contra a vítima, que está internada no Hospital São Rafael. 

Documentos obtidos pela equipe do Portal SALVADOR FM, revelam que Antônio Augusto tinha em seu desfavor medidas protetivas. Dentre elas, o idoso não poderia se aproximar da residência de DIlma, nem mesmo manter contato com familiares dela, bem como, estava proibido de frequentar o local de trabalho da vítima e parentes. 

No dia da tentativa de homicídio contra o ex-cunhado, Antonio Augusto se dirgiu ao Hospital São Rafael, e no setor de oncologia tentou contra a própria vida. Contudo, foi socorrido para o setor de emergência e não corre risco de morte. O idoso está custodiado na unidade hospitalar, após ser decretada a sua prisão em flagrante.