Além do deputado estadual Marcell Moraes (PV) (veja aqui), o secretário municipal da Cidade Sustentável, André Fraga (PV), também rebateu as críticas da candidata à prefeitura de Salvador pelo PPL, Célia Sacramento, dirigidas ao partido ao qual pertenceu. "Célia tem um perfil extremamente autoritário, ela sempre teve a fama de uma pessoa arrogante no PV.
Talvez tenha faltado a ela um pouco de humildade para entender a essência do partido. Ela não é ambientalista, não conhece a base programática do Partido. Nós tentamos ajudá-la com isso, mas a sua arrogância não permitiu", declarou o secretário. Célia afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que o PV é uma “legenda de aluguel” (entenda), o que foi a razão para que saísse do partido.
Fraga também comentou o lançamento da candidatura dela, após ter se dedicado ao prefeito ACM Neto como vice. "Até pouco tempo ela era a maior das 'netistas', mas agora parece estar servindo a outro projeto. A verdade é que ela foi uma vice-prefeita completamente ausente da gestão.
Hoje ela critica o PV e fala sobre a saída de ambientalistas, mas, na realidade, os principais militantes da causa ainda estão no Partido, talvez ela não entenda o que é ambientalismo", afirmou.
Reprodução: Bahia Notícias