Durante a semana, o noticiário político soteropolitano apontou uma suposta saída do vereador licenciado Henrique Carballal da coordenação da campanha do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), candidato à Prefeitura de Salvador. Na noite desta sexta-feira (30), os dois falaram com a imprensa e afastaram qualquer tese de que o coordenador esteja saindo do projeto.
"Carballal está aqui. É uma das grandes forças desta campanha, é o coordenador político deste trabalho. As forças ocultas voltaram, mas Carballal segue firme e forte", disse Geraldo Júnior ao ser questionado pela reportagem do Portal Salvador FM.
Carballal, por sua vez, atribuiu o ruído noticioso ao adversário Bruno Reis (UB), que disputa a reeleição. "Eu não sei de onde surgiu isso. Isso é coisa de Bruno Reis e ACM Neto, isso é coisa da 'malvadeza'. Ninguém tem dúvida do meu amor por Geraldo Júnior. Isso aqui é amor. Isso aqui é um projeto de Jerônimo e de Lula. Tudo isso é conversa de quem quer atrapalhar uma campanha vitoriosa", afirmou.
A dupla posou para fotos e conversou com imprensa na chegada para a inauguração do comitê central de campanha do candidato emedebista.