Durante inauguração do seu comitê central de campanha, o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), reagiu a uma declaração feita pelo prefeito Bruno Reis (UB), que concorre à reeleição.
Em recente entrevista concedida ao Globo, Bruno foi questionado sobre sua aliança com o PL em Salvador, partido que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro, mas respondeu que Geraldo é quem já teria dito que era amigo dos filhos de Bolsonaro. “Já tive o apoio do PL na eleição passada. Minha aliança é com o povo. Enquanto tem candidato brigando para ser o candidato de A, B e C, deixa eles brigarem. Meu principal adversário se dizia amigo dos filhos de Bolsonaro”, afirmou.
Em resposta a Bruno Reis, Geraldo Júnior disparou: "Bruno é pau-mandado do ex-prefeito da cidade. É um gerente que a cidade tem. A cidade está querendo um prefeito, não vou ficar discutindo coisas pessoais com Bruno. Eu quero discutir a cidade, quero que ele diga cadê o transporte público rodoviário que ele tirou da cidade de Salvador. Quero uma resposta para as mães que aguardam creches, quero médicos nos postos de saúde, a gente quer medicamentos. A gente quer que as pessoas continuem sonhando.
E o vice-governador não parou por aí: "Fica você com seu chefe político, o ex-prefeito da cidade que ainda não assimilou a derrota. Ganhamos a eleição em 2022. Baixa o salto, baixa a voz, volte ao equilíbrio emocional e vamos discutir a cidade".