Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (28) em Manaus (AM), suspeita de envolvimento no assassinato de Geovana Costa Martins, uma jovem de 20 anos que trabalhava como babá de seu filho. Segundo a Polícia Civil, Geovana foi encontrada morta no dia 20 de agosto em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. A vítima apresentava sinais de espancamento e estava desaparecida desde o dia 19, sendo identificada pela família no último domingo (25).
As investigações revelaram que Camila Barroso não apenas mantinha Geovana em cárcere privado, mas também a obrigava a fazer programas sexuais. A casa onde as duas moravam servia como ponto de prostituição, e Geovana era constantemente ameaçada para não sair ou manter contato com outras pessoas, como o ex-namorado.
A polícia descobriu que, além de Geovana, outras meninas também eram exploradas sexualmente na casa, embora a jovem fosse a única a residir no local. Além de Camila, um homem identificado como Eduardo Gomes da Silva é suspeito de envolvimento no homicídio e está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas.