Esporte

Tristes concidências envolvem as mortes de Izquierdo e Serginho no Morumbi

Os dois atletas morreram após paradas cardíacas no Morumbi

Sport TV/ Reprodução
Sport TV/ Reprodução

A morte do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional -URU, registra coincidências com o falecimento de Serginho, que atuava no São Caetano,ocorrida há 20 anos. Os dois zagueiros morreram de paradas cardiorrespiratórias ocorridas no Morumbi e em jogos contra o São Paulo. Ambos atletas faleceram em dias 27, ambos atuavam como zagueiro e utilizavam a camisa 3. 

A morte de Serginho (2004)

Serginho, do São Caetano, morreu 2m 27 de outubro de 2004, em partida contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O defensor, que tinha 30 anos à época, caiu no gramado do Morumbi aos 14 minutos do segundo tempo. Ele foi atendido no gramado, mas morreu minutos depois no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Juan Izquierdo

Na noite de quinta (22), São Paulo e Nacional-URU se enfrentavam no Morumbi no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Já na reta final do confronto, quando o Tricolor vencia por 2 a 0, Izquierdo, que tinha entrado no intervalo, caiu sozinho em campo.

A morte foi confirmada nesta terça, cinco dias depois da internação e do mal súbito sofrido no Morumbi, diante do São Paulo.