O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu os seguidores, na madrugada desta quinta-feira (22), ao publicar um vídeo abraçado com o sósia do seu principal rival político, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar da semelhança, o homem que aparece nas filmagens é o vereador Dr. Célio (PL), conhecido como Lula da Direita.
O encontro aconteceu durante uma carreata em Jaboticabal (SP). Na publicação, os dois aparecem se olhando, e chegam a se abraçar. A trilha sonora escolhida também causou espanto, com a canção "Evidências", de Chitãozinho e Xororó.
"E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Mas pra que viver fingindo ee eu não posso enganar meu coração? Eu sei que te amo. Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais do que tudo, eu preciso do seu beijo. Eu entrego a minha vida pra você fazer o que quiser de mim", diz trecho da música.
Nos comentários, os seguidores de Bolsonaro se mostraram surpresos com o registro.
"Pensei que era o Lula, pedindo desculpas por ter roubado nas eleições", disse um. "Já tava achando que era o Apocalipse", comentou outra. "Lula finalmente se rendeu ao bolsonarismo", escreveu mais um.
CONFIRA: