O "Estrela da Casa" é a nova aposta da Globo para um reality musical. Com estreia marcada para esta terça-feira (13), o programa comandado por Ana Clara já conta com 13 patrocinadores.
Entre as emrpesas que investiram no reality estão Mercado Pago, L’Oréal, Budweiser, Perdigão, Mercado Livre, EstrelaBet, Comfort, Dove, Brilhante, Hellmann's e Midea, Kwai e Ballantine's.
Cada um deles desembolsou R$ 45,9 milhões, o que equivale a R$ 229,5 milhões no total. Contabilizando todas as vendas realizadas até agora, a Globo tem garantidos R$ 308,7 milhões com o programa, o que já lhe rende lucro.
Principal diretor do núcleo de realities da emissora, Boninho, revelou que a atração foi uma encomenda da área comercial da empresa.
"Aqui é um conjunto de encomendas. É uma encomenda olhando o segundo semestre da TV Globo. Foi um pedido especialmente do nosso departamento comercial. Tudo isso fez virar esse reality, que é diferente, diferenciado, que mistura música e competição. É um pouquinho de tudo", afirmou em entrevista ao Folha de São Paulo.