Candidato a prefeito de Salvador pelo MDB, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), voltou a defender suas propostas para a cidade e teceu críticas à gestão de Bruno Reis, candidato à reeleição pelo União Brasil (UB).
Em entrevista à imprensa após participar do debate promovido pela Band Bahia na noite desta quinta-feira (8), o emedebista reiterou o compromisso de, caso seja eleito, rever a estrutura do transporte público da capital baiana no prazo de três meses. "Nós vamos trazer de volta o transporte público rodoviário de qualidade. Vamos restabelecer as 134 linhas que foram retiradas da cidade", prometeu.
O candidato do MDB ainda disse que vai, se eleito, reavaliar também o BRT de Salvador. "Vamos dar uma atenção devida e planejada ao BRT, que teve um bilhão de reais em investimento e é o menor do país", disse.
Um dos assuntos que abordou durante o debate, principalmente em ataque ao prefeito Bruno Reis, a questão das creches na cidade também foi destacada durante a conversa com jornalistas. "Não tem creches na cidade de Salvador. O prefeito fica incomodado com isso. A cobertura de creches é de apenas 30%. Estaria pior se não fossem as creches comunitárias", sinalizou.