Eleições 2024

'Na nossa gestão, empresário não vai mandar', diz Geraldo ao falar sobre 'caixa preta' no transporte público de Salvador

Candidato a prefeito participou de debate em rádio na quarta-feira (7)

Divulgação
Divulgação

O vice-governador da Bahia e candidato a Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), afirmou que vai desvendar o que chamou de "caixa preta" do transporte público de Salvador. A afirmação foi dada na quarta-feira (7), em debate no qual chamou a atenção a ausência do prefeito Bruno Reis (União), líder nas pesquisas.

“Nós sabemos que o transporte público rodoviário é uma caixa preta e nós vamos desvendar, porque, na nossa gestão, empresário não vai mandar”, disparou o emedebista, no encontro promovido pela Bahia FM. Além dele, marcou presença o também postulante ao Palácio Thomé de Souza, Kleber Rosa (PSOL).

Na ocasião, o ex-presidente da Câmara de Vereadores responsabilizou a atual gestão municipal pelas péssimas condições do sistema de transporte público, “responsável pela extinção de 134 linhas da capital e de quase 700 ônibus da capital baiana”.

“O atual prefeito é amigo dos empresários. Ele estabelece essa relação, dizendo esses empresários onde tem linha de ônibus ou não na cidade, e nós vamos acabar com isso”, garantiu o candidato.