O deputado estadual Robinson Almeida (PT) falou sobre a indicação para a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O parlamentar participou do lançamento do programa de qualificação profissional Manuel Querino, na manhã desta quarta-feira (7).
“Temos que passar por uma reunião da CCJ na terça-feira, porque os membros é que escolhem o presidente, e se for confirmada essa medicação pelos meus pares, eu estou bastante otimista para a gente produzir um funcionamento capaz de atender os pareceres sobre todas as matérias que estão tramitando, em relação a sua constitucionalidade legalidade e cumprir o meu papel como legislador para criar as condições de votação de todos os projetos que beneficiam a população baiana”, disse o petista ao PORTAL SALVADOR FM.
No local, Robinson citou o principal desafio da Casa para o segundo semestre do ano.
“A AL-BA tem que concentrar na sua prioridade, que é aprovar as matérias de interesse público, interesse do povo baiano. As eleições vão acontecer e todos os deputados vão ter que conciliar a atividade parlamentar com a atividade eleitoral, é óbvio, dando prioridade para que a gente possa exercer a nossa função de legislador e aprove todo o expediente colocado na ordem do dia”, finalizou.