O candidato a Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), assumiu o compromisso de aumentar o número de servidores municipais e fortalecer a categoria, durante reunião com membros do funcionalismo da capital baiana, em evento em um hotel de Salvador, na noite de segunda-feira (5).
Na ocasião, três documentos elaborados por entidades representativas dos servidores públicos municipais de Salvador foram entregues ao emedebista e a Fabya Reis (PT), vice na chapa.
A realização de concurso público, a elaboração de planos de cargos e salário, a promoção de ações de saúde do trabalhador e a criação de um plano habitacional para o trabalhador da Prefeitura de Salvador são algumas das propostas feitas pelos servidores.
"Estamos aqui para ouvir as pessoas e, a partir daí, pensar soluções para os problemas reais da cidade, que tanto tem sofrido. Mas é certo dizer que nós vamos governar Salvador e promover a melhoria das condições de trabalho também dos servidores", afirmou Geraldo.
Segundo o vice-governador da Bahia, as propostas serão incorporadas ao seu programa de governo, que será protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) até o próximo dia 15 de agosto.