Política

Deputado federal insinua que Fátima Nunes integra "quadrilha" em Cícero Dantas: Vídeo

Ricardo Almeida não economizou nos ataques ao grupo político que administra a cidade

Mário Agra/Câmara dos Deputados
Mário Agra/Câmara dos Deputados

Em um discurso acalorado durante convenção partidária que confirmou Kael Xavier na corrida para a prefeitura de Cícero Dantas, o deputado federal Ricardo Maia (MDB) insinuou que a deputada estadual Fátima Nunes (PT) seja parte de uma "quadrilha de bandidos" no município.

A parlamentar integra o grupo político que atualmente administra a cidade e tem como prefeito Ricardo Almeida. Como o gestor já se encontra no segundo mandato, terá como candidato à sucessão Vinícius de São José. No campo político de oposição, o deputado Ricardo Maia apoia a candidatura de Kael Xavier e não poupou ataques aos adversários durante a convenção ocorrida no último sábado (3) no município. 

"A deputada estadual disse que não votaria porque era um poste, e hoje o poste está com a luz acendida. […] O que está aí montado é uma quadrilha de bandidos que usurpou a cidade de Cícero Dantas. E o Al Capone está na frente, o Al Capone é Ricardo Almeida. Ele é o chefe dessa quadrilha, e o candidato a prefeito dele, que meteu goela abaixo, que não sei se é laranja ou um laranjal”, alfinetou. 

A assessoria da deputada Fátima Nunes foi procurada pela reportagem do PORTAL SALVADOR FM, mas não retornou um posicionamento até o momento da publicação desta notícia. O espaço está aberto para eventual esclarecimento.