O candidato à Prefeitura de Feira de Santana (centro-norte a Bahia), Zé Neto (PT), justificou a escolha pelo nome de cantor evangélico, Sandro Nazireu, para ser o vice da chapa encabeçada por ele na disputa ao Executivo municipal, nas eleições de outubro deste ano.
Durante convenção partidária realizada neste sábado (3), o deputado federal licenciado afirmou que Nazireu, confirmado como companheiro de chapa de Zé Neto na sexta-feira (2), tem muito a contribuir.
"A escolha de Sandro é fruto desse diálogo, dessa harmonia, fruto de um sentimento que a gente abraça com muito carinho, com muito amor. Ele vai trazer competência, clareza […] o que a gente precisa para agregar ainda mais", afirmou o petista.
"Sandro foi candidato a deputado federal, é uma figura que todos conhecem. Nós acreditamos que ele vai contribuir na chapa, não só na densidade política e eleitoral, mas acima de tudo e mostrar um sentimento que precisa unir a cidade. E eu não tenho dúvida que com Sandro a gente colabora para esse sentimento", completou Zé Neto.