Polícia

Polícia Civil erra informação e diz que professora segue desaparecida

Professora segue desaparecida desde o dia 25 de junho

Redes Sociais / Reprodução
Redes Sociais / Reprodução

A Polícia Civil da Bahia voltou atrás da informação divulgada na última terça-feira (31) que indicava que o corpo encontrado na localidade conhecida como Jiribatuba, no município de Vera Cruz, era da professora Ariane Lima dos Santos. No novo comunicado à imprensa, o corpo na verdade pertence a Valdineia dos Santos Oliveira, de 43 anos, que estava desparecida desde o último dia 19.

"Assim sendo, a 5ª Coorpin/Valença se solidariza com os familiares e amigos da professora Ariane Lima dos Santos, por acreditar, baseado em vários indícios, de que o corpo em questão poderia ser o da professora", declarou a Polícia Civil, em nota.

Diligências continuam sendo realizadas no sentido de localizar Ariane, vista pela última vez na cidade de Camamu.

Valdineia dos Santos

A diarista sumiu no último dia 19 e de acordo com Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo dela foi encontrado no Instituto Médilo Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Ela morava em Vera Cruz e foi vista pela última vez no dia 19 de julho, no bairro de Canabrava, em Salvador, onde trabalhava. Valdineia saiu de uma motocicleta conduzida por um motorista de aplicativo. As informações são da Polícia Civil.