O governador Jerônimo Rodrigues (PT) marcou presença na Convenção Partidária que oficializou a candidatura de Nego à prefeitura de Vera Cruz. O evento, que aconteceu nesta quarta-feira (31), também homologou o nome do ex-prefeito Nicandro como candidato a vice na chapa. Além do chefe do executivo baiano, a convenção contou com a presença de Magno do PT, que até então era pré-candidato a prefeito. A presença do ex-prefeito indicou a retirada de seu nome ao pleito, reforçando a unidade do grupo em torno da candidatura de Nego.
Durante a convenção, Jerônimo Rodrigues expressou seu apoio a Nego, ressaltando a necessidade de transformação e desenvolvimento em Vera Cruz. "O nosso grupo tem lado. Em Vera Cruz, nosso lado é a junção da juventude de Nego com a experiência de Nicandro. Estamos comprometidos em garantir que Vera Cruz receba os investimentos necessários para o desenvolvimento, geração de empregos e inclusão social. Pela vibração e emoção sentidas aqui, Nego, tenho certeza, será o prefeito de Vera Cruz a partir de janeiro", afirmou o governador.
Jerônimo enfatizou a necessidade de uma gestão comprometida e atuante, prometendo mudanças significativas para a cidade. "Vamos trabalhar juntos para que Vera Cruz tenha o desenvolvimento que merece. O compromisso é trazer qualidade de vida para todos os cidadãos", completou.
Nego falou sobre a situação atual do município. "Vera Cruz está abandonada. O atual prefeito construiu um shopping com dinheiro que não se sabe de onde. A gestão atual não tem compromisso com a população. Precisamos de uma administração que olhe para as necessidades das pessoas, que invista em saúde, educação e infraestrutura. Meu compromisso é com o povo e com o futuro de nossa cidade", declarou o candidato.