Política

Presidente do Bahia Direita defende expulsão de membros do PL por alianças com partidos de esquerda

A declaração reforça a posição do candidato contra alianças

Divulgação
Divulgação

Presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador, afirmou que membros do seu partido que mantêm alianças com governos do PT devem ser expulsos da sigla. 

O aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro foi enfático ao criticar coligações eleitorais com partidos de esquerda, como PT, PCdoB e PSOL. "O PL só se tornou o maior partido do Brasil graças ao presidente Bolsonaro. Temos bandeiras muito bem definidas e um estatuto claro”, disse Moreira.

“Não podemos ficar calados diante das inúmeras denúncias que temos recebido. Defendo a expulsão daqueles que não têm compromisso com a nossa agenda conservadora, pois estão manchando a imagem do partido", acrescentou.

A declaração reforça a posição do candidato contra alianças que, segundo ele, “desrespeitam os princípios e valores defendidos pelo partido e por Bolsonaro”. Moreira destacou a importância de manter a integridade do PL e garantir que todos os seus membros estejam alinhados com as pautas conservadoras da sigla.