Um laboratório de refino de cocaína foi desmontado por policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na manhã desta quarta-feira (31), em Feira de Santana, no interior da Bahia. Na ção, as equipes da PM apreenderam 40 quilos de cocaína pronta para a venda e prenderam dois homens suspeitos.
De acordo com a PM, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas preventivas na Rua Pax, bairro Subaé, onde recebeu a denúncia de som alto em um imóvel da localidade. Os pms chegaram na casa indicada e, quando um dos indivíduos abriu a porta, os militares visualizaram o funcionamento de um laboratório de drogas.
Leia também:
Operações reduzem roubos e furtos de veículos na Bahia, diz polícia
Além dos 40 quilos de cocaína, distribuídos em tabletes e sacos, a Polícia Militar apreendeu duas prensas hidráulicas, duas balanças, uma base da prensa com uma chave de fenda, marreta, liquidificador, frascos de vidros vazio, peneiras, bobina de saco plástico e bacias.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Feira de Santana, onde a ocorrência foi registrada.